sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Férias em Curitiba...

  Férias de verdade é aquela que a gente sai para viajar. Vim conhecer a beleza de Curitiba. Hoje é quinta-feira, cheguei em Curitiba na quarta-feira (03/02). Fui pra Floripa final da tarde de segunda-feira... viagem longa, mas divertida. Bom... divertida por causa do meu irmão que só falava besteira. Dormi na casa da minha prima em Floripa, 'acordamos' 4:45 da manhã, nos arrumamos e fomos para o aeroporto. Estou falando no plural pois estamos eu, minha mãe e meu irmão. Meu pai ficou em casa.
Chegamos no aeroporto, confirmamos nossas passagens e ficamos fazendo uma horinha ali, vendo os aviões decolarem. E chegou nossa hora. Embarcamos no avião. Nos filmes, nas fotos,  os aviões parecem ser bem pequenos. Mas quando vi um avião... meu Deus!  O que é isso, mãe?!  Ele é enooorme!  Antes de entrar no avião, fiquei com um pinguinho de medo... Mas depois passou. Na decolagem, eu adorei... senti um frio na barriga. Agora eu sei o que é estar nas nuvens: o céu é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Aliás, maravilhosa está sendo esta semana de férias!

Já andamos de ônibus bi-articuado, visitamos tres shoppings (Total, Palladium e Muller). Amanhã vamos no shopping Estação e acho que vamos patinar na pista de gelo e depois conto para você como foi. Ah!  No shopping Palladium fomos assistir Avatar em 3D, na tela Imax. Não sabe o que é isso? Lamento, pergunte pro Google. Mas o melhor ainda está por vir: Passeio Público, Jardim Botânico, Opera de Arame, Feira do Largo da Ordem, Museu Oscar Niemeyer, Torre da Telepar, Santa Felicidade e muito mais esta entre nossos planos. Quero ver a gente dar conta! Mas acho que indo com a Jardineira (Ônibus turístico) fica mais fácil. Ficamos na capital paranaense até a próxima terça.

Tchau. Beeeijos. Me liga. Comenta. Indique o blog.


Por: Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário